terça-feira, fevereiro 06, 2007

Um ano! Eia, eia!

Este blogue está neste preciso momento a fazer um ano de existência. Começou assim:

http://sonhosedeliriosdeumainsonia.blogspot.com/2006/02/ol-mais-um-blog-feito-de-letras-e.html

Desde aí tem mantido alguma regularidade, e a asiduidade dos posts tem vindo a crescer. Além disso já gozou da sensação da maternidade pois deu origem a dois outros o Felixmundo e O Parcial, cuja temática e estilo eu quis separar do Sonhos.

No entanto este é a matriz e por isso há-de ser sempre o projecto principal, nem que seja por ser o mais antigo e o primeiro.

Estou muito grato a todos quantos visitaram e visitam este blogue e o enriqueceram com seus comentários. Assim por ordem cronológica (do primeiro comentário que colocaram) agradeço a:

Marlene, Helô, Zealot, Solas na Mesa, Cristina Vieira, Sininho, Fernando Rogério, Rosalina, Pequena Papoila

Por qualquer omissão peço imensa desculpa, pois terá sido falha do departamento de estatística daqui da casa que, diga-se, é assim um bocado prò biruta...

Espero daqui por um ano estar a agradecer a estas mesmas pessoas e a muitas mais pelo decorrer de um outro ano cheio de inspiração e de transpiração blogária.

5 comentários:

Áurea disse...

Um ano! Eia, eia... muitos Parabéns e Sucessos, para este Blogue e para os outros também! Que não faltem ideias, sejam políticas, filosóficas ou estéticas, que mesmo não havendo consenso, certamente...haverá debate! :)
Com muitos sorrisos para o Pedro :))) eia, eia

Áurea

Ana M. disse...

Então os meus parabéns e que conte muitos!
Cá continuarei a fazer a visitinha da ordem.
Um abraço.

Pedro disse...

Áurea e Sininho, agradeço muito vossas felicitações e espero que a vossa participação se mantenha constante neste e noutros blogues.

Um grande abraço!

Fernando Rola disse...

Parabéns pelo que está feito e pelo que vai ser feito
Abraço

Pedro disse...

Um grande abraço tamb´rm para ti, Fernando!