sábado, fevereiro 03, 2007

Anoitecer no Douro photo - Dias dos Reis photos at pbase.com

Anoitecer no Douro photo - Dias dos Reis photos at pbase.com

Excelentes fotos, estas de Dias dos Reis. Não há palavras que descrevam a beleza do Douro, aproveitemos a poesia da imagem real.

4 comentários:

Ana M. disse...

É um dom, este, de saber captar a beleza inteira, quando se passa por ela.
Vi a curta galeria e fiquei com água na boca...

Pedro disse...

Não sei se conheces o Cidade Surpreendente. Está entre os meus links. Também tem excelentes momentos fotográficos. Asim como vários autores do site Olhares.

Áurea disse...

Magnifica foto 'Anoitecer no Douro' que retrata com todo o esplendor, a beleza da cidade sempre surpreendente - o Porto! Dias dos Reis: é realmente um fotógrafo genial (pela sua técnica, contraste e captação da luz envolvente, focagem e muito mais... ao visualizar a galeria de fotos, fiquei impressionadíssima, com as maravilhosas fotos captadas por ele, nos mais diversos pontos de Portugal - as de Sintra e Torre de Belém (que para mim têm muito significado) ficaram belíssimas!
Conheço também, o blogue 'A Cidade Surpreendente' do Carlos Romão (um fotógrafo excelente, que sabe captar como poucos, belas imagens do Porto), aliás, é uma referência na blogosfera... assim como 'Dias com árvores'.
Fica aqui, o nome de um 'site' com imagens lindíssimas da Cidade Invicta: Porto - World Heritage City http://www.invictadesign.com/porto/

Pedro disse...

Obrigado pela dica, Áurea. Tudo quanto é fotografia, eu gosto de ir ver.