sábado, fevereiro 10, 2007

Imprensa científica de alto nível

No 24 Horas
As princesas também choram
A princesa Letizia de Espanha viveu ontem um dos dias mais difíceis da sua vida, em que se despediu da sua irmã mais nova. Foi visivelmente transtornada que Letizia se dirigiu à imprensa espanhola, ontem à tarde:
ver mais aqui

Eu pensei que quando alguém pertencesse a uma família real, neste caso por via do casamento, não fosse capaz de chorar! Até mesmo, desculpem-me o termo, nem precisasse de mijar... Pois famílias reais e líquidos são coisas que nem sempre ligam bem. O que vale é que temos boa imprensa científica nacional a elucidar-nos sobre estas coisas. A National Geographic e a Science e Vie que se cuidem!

4 comentários:

Ana M. disse...

O que seria de nós, gente desinformada, sem um "24 Horas"?
E com edição electrónica e tudo!
Já foi para os meus links.

Pedro disse...

Já dizia o meu avô, Sininho: "Ler jornais é saber mais." E no que se aplica ao 24 Horas, uiiiiiii!
(honra lhes seja feita serem um tablóide assumido)

Áurea disse...

"Imprensa científica de alto nível"
:)))))))))))
Excelente título para um artigo... caracterizando ironicamente e merecidamente o 24 Horas, que é um grande "Pasquim" da nossa "praça"; useiro e vezeiro na coscuvilhice alheia e de um enorme mau gosto, na forma de apresentar e divulgar notícias... enfim, um jornal sem escrúpulos, nem sensibilidade e nenhuma credibilidade... aliás, só se for para os "coscuvilheiros", que não têm mais que fazer... nem que fosse olhar para dentro de si próprios, fazendo um exame de consciência - porque teriam muito com que se entreter, em vez de se congratularem com a desgraça alheia, apaziguando dessa forma as próprias frustrações (os ditos coscuvilheiro, como é óbvio)! Sendo, que este tablóide se aproveita bem... da curiosidade mórbida e fútil de um determina segmento de mercado, para vender... e lucrar! :P

E... 'O que seria de nós, gente desinformada sem um "24 Horas"?'(...) Comentário bem jocoso e muito giro, da Sininho! ;)
:))))


Áurea

Pedro disse...

Oh, Áurea!
Que má vontade para com o nosso tablóide! Olhe que o Ministério Público não terá a mesma opinião, pois até lhes tomaram os discos rígidos e respectiva informação como empréstimo forçado...