sábado, dezembro 30, 2006

3D blender particle fireworks

A todos os visitantes deste blogue, o Sonhos... deseja um feliz 2007, cheio de inspiração e expiração e muita transpiração blogária!

segunda-feira, dezembro 25, 2006

James Brown - Sex Machine

Morreu hoje este animal de todos os palcos que o mundo pode sonhar ter e vir a ter...

Boxing day e o futebol luso


Engraçadas algumas ideias que alguns "idiotas" querem importar da "estranja" sem se preocuparem com os mais que prováveis anacronismos. O futebol profissional no nosso país soma dezenas de anos, e as preocupações empresariais dos clubes, devido a problemas de sustentabilidade, vêm desde antes dos anos 80, desde que me lembre...
Pois parece que alguns iluminados, em puro fenómeno mimético, vão em rebanho entusiasmado descobrindo e querendo importar à viva força tradições porvenientes de culturas e contextos muito diferentes do nosso. É o caso do mais que propalado Boxing Day mais os respectivos eventos desportivos que lhe são inerentes.
Parece que não conhecem o seu país no qual a tradição natalícia é ficar em casa e o adormecimento completo da vida citadina e o facto de se querer comprar um jornal ou mais uma garrafa de água ou vinho esquecidas é uma tarefa quase impossível; em que o campeonato é tão fraco e medíocre que os únicos clubes com poder de mobilização não completam uma mancheia; e em resultado disto seja no Natal, na Páscoa ou no S. João os estádios estão de modo geral vazios em dias de jogos que não envolvam esses mesmos clubes; em que a tradição do proteccionismo laboral é de um conservadorismo agressivo, e o quebrar de direitos adquiridos como folgar no Natal ou em honra de um qualquer santo local é visto como uma violação inaceitável ao direito dos trabalhadores, sejam eles jogadores de futebol, empregados de café, restaurante, quiosque, etc. que se vissem forçados a trabalhar nesses dias de jogo em consequência lógica do mesmo.
Acho é piada como os respectivos iluminados se julgam descobridores da pólvora, incluindo o presidente da FPF, Gilberto Madail, que ao fim de mais de dez anos de presidência deste organismo máximo do futebol nacional descobriu a galinha dos ovos de ouro e o desperdício de um possível dia cheio de futebol, espectadores e respectivos ganhos. Pior que não conhecer as tradições e hábitos alheios é o ridículo de não conhecer os do próprio meio em que se está inserido.

Tarde mas a horas...


Uma vez que ontem não pude vir aqui, aproveito hoje, que já estão todos na ressaca da consoada, desejar muito boas festas aos leitores daqui do Sonhos... e que façam bom proveito do "farrapo velho" e do bolo rei e demais iguarias.

quarta-feira, dezembro 20, 2006

Flinstones

Nos meus tempos de miúdo os Flinstones fumavam. Já foi há algum tempo foi... O respectivo autor da bonecada, Joseph Barbera morreu anteontem com 95 anos.

sábado, dezembro 16, 2006

Delírio revolucionário







Fotos de Henri Cartier Bresson, em Xangai, anos 50, na tomada da cidade após a Grande Marcha liderada por Mao Tsé Tung
Há indíviduos que fazem a história, os povos fazem tudo o resto e os sonhos tornam-se pesadelo ao longo dos tempos.



domingo, dezembro 10, 2006

Novo filhote, cutchi, cutchi!...

Aqui o Sonhos deu origem um outro filho seu na blogosfera. Aliás o autor parece-se com algo no período de gestação devido à sua generosa pretuberância abdominal, mas na verdade pretende-se aliviar aqui os Sonhos de determinados temas e criar um espaço próprio para falar de um dos meus assuntos favoritos: política, nem mais. E assim nasceu O Parcial, que tal como o nome indica de imparcial não tem nada. Ai não tem não, pois se tivesse nem dava para aguçar a curiosidade do leitor que, me diz aqui o Mindinho, não gosta chatos. E o que é um imparcial se não um grande chato?

Para desenvolvimento futuro e arquivado temporariamente ficou o Vitriólico, cuja temática nem sempre é fácil de ser abordada.

sábado, dezembro 09, 2006

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Flores - photos, informations, hotel, vol, séjour, circuit et guide

Podem dizer-me a linha de metro que passa lá, não encontrei... Estes transportes públicos andam cada vez piores!
Flores - photos, informations, hotel, vol, séjour, circuit et guide

terça-feira, dezembro 05, 2006

Alguém levou isto muito, muito à letra...

Should any political party attempt to abolish social security, unemployment insurance, and eliminate labor laws and farm programs, you would not hear of that party again in our political history. There is a tiny splinter group, of course, that believes you can do these things. Among them are H. L. Hunt (you possibly know his background), a few other Texas oil millionaires, and an occasional politician or business man from other areas. Their number is negligible and they are stupid.

Dwight D.Eisenhower

domingo, dezembro 03, 2006

Periferias



Olhares de um uptown boy rendido e ambientado ao destino da uptown.

sexta-feira, dezembro 01, 2006

quinta-feira, novembro 30, 2006

Winston Churchill

Aniversário incontável do seu nascimento - 30/11/1874. Fumador e bebedor inveterado, gordo e baixote, lutou pelo seu país e pelas liberdades que este representava até ao fim dos seus dias, passando por uma vitória numa guerra mundial e consequente devastação. Mais tempos largos viveu, ao lado de seus charutos e de seu whisky com seu estilo sereno mas teatral, cavalheiro mas sempre amante de uma boa luta, em especial pela liberdade.

domingo, novembro 26, 2006

Onde é que você estava no 25 de novembro?

Isto é mesmo um país de bacanos. Aqui está uma crise político-militar à portuguesa. A maioria silenciosa é que continua a existir, tal qual naquele tempo é silenciosa e pouco dada a badernas, a diferença é que agora elege governos. Pode não ter mais poder nenhum, mas tem esse... Se calhar é só um pequeno pormenor, não...

sábado, novembro 25, 2006

Utopia

Fez no passado dia 18 de Novembro 28 anos que sucedeu no Guiana o maior suícidio colectivo de sempre. Cerca mil pessoas mataram-se no campo comunitário Jonestown sob a liderança espiritual de Jim Jones. Desde então, todas as referências a comunidades religiosas e a projectos de vida alternativos em comunidade são ensombrados pelos acontecimentos que envolveram o grupo Peoples Temple.
Um documentário está para estrear ainda este ano nos EUA. Esperemos que o passem também por cá, pois não deixa de ser um facto marcante do século XX, um "case study" e um facto para reflexão não só sobre seitas religiosas como também sobre comunidades de vida alternativa.

sexta-feira, novembro 24, 2006

Espero que os pseudo-humanistas do costume não se virem agora contra a polícia

PSG: le policier en "légitime défense"
Publié le 24/11 à 23:24
Pour le procureur de la République de Paris, le policier qui a tué un supporteur avait agi en "état de légitime défense"
L'endroit où un policier a tué par balles un supporter du PSG et en a blessé un autre - France 2 (24-11-2006)
"Il a actionné son arme face à un état de danger immédiat et important. On peut parler de vraisemblance d'état de légitime défense face à une horde de personnes excitées et extrêmement agressives", a jugé J-C Martin vendredi.Le policier, qui secourait un jeune juif agressé par des ultras du PSG, a tué un supporter, jeudi après une défaite du PSG.
Cet agent était encore en garde à vue vendredi, interrogé par l'Inspection générale des services (IGS), la "police des polices", qui mène l'enquête. Par ailleurs, "plusieurs interpellations sont intervenues" dans l'enquête sur les violences en marge du match PSG-Hapoel Tel-Aviv, a annoncé vendredi soir à l'Assemblée Christian Estrosi, ministre de l'aménagement du territoire. Les arrestations s'élèveraient à une douzaine, selon le ministère de l'Intérieur. La préfecture de police de Paris avait fait état de son côté de cinq personnes entendues pour "injures racistes et antisémites". Toute la journée de vendredi, le milieu du football et le monde de la politique ont condamné unanimement la violence et le racisme. A l'Assemblée nationale, la tension est montée toutefois, quand Nicolas Sarkozy a annoncé qu'il recevrait des associations de supporters parisiens samedi. "Que l'on trouve rien de mieux d'inviter les associations de supporters dont un certain nombre sont réputés être des agents actifs de propos, d'attitudes, de propagandes racistes, celà me parait incroyable", a lancé Jean-Marie Le Guen (PS).Un peu plus tôt, Claude Goasguen (UMP), initiateur de la loi de juillet 2006 sur la prévention de la violence dans les stades, avait réclamé la dissolution des groupes violents et racistes de supporters du PSG.(...)

D'après le procureur de Paris Jean-Claude Martin, "il semble que des insultes racistes assez massives" aient été proférées à l'égard du policier, d'origine martiniquaise, qui a tué un supporter. Des insultes comme "sale nègre, sale juif", a ajouté le magistrat qui a rendu hommage au "courage" du tireur. Le fonctionnaire qui a tiré a ensuite été pourchassé par le groupe de supporteurs puis s'est réfugié dans un restaurant Mac Donald's pendant une dizaine de minutes, selon les premiers éléments de l'enquête. (...).
"Un policier en civil du service régional de la police des transports parisiens, Antoine Granomort, dit au jeune homme de se mettre derrière lui et essaie d'écarter la foule avec sa bombe lacrymogène. Des insultes -sale juif, sale nègre- des cris de singe, sont alors lancés et des saluts nazis effectués par cette meute qui crie également 'Le Pen président'", a ajouté Jean-Claude Marin.

Uma boa polícia não tem raça, religião, clube, nem cor política. Mais uma vez a violência grassou, desta vez do lado dos brancos nazis, mais uma vez a polícia teve de actuar e fê-lo bem. Será que os defensores de magrebinos oprimidos vão agora manifestar-se? Capazes disso são eles...

quinta-feira, novembro 23, 2006

Ao ver o "Estado" da nossa educação, só me resta a vontade de acreditar nisto

Education: We support the repeal of compulsory education laws, and the elimination of government operation, regulation, and subsidy of educational institutions. We support the repeal of all taxes on both profit-seeking and non-profit voluntary schools.

Tirado daqueles que eu gostava que existissem cá.

terça-feira, novembro 21, 2006

Divergências e dogmas

É pouco normal um indivíduo que tenha vivido nos anos 60 uma parte ou toda a sua juventude não gostar dos Beatles. Podem existir mas são quase que votados ao ostracismo a que se votam as espécies raras ou então apontado a dedo como tal.
Se por um lado ainda bem que eu não sou dessa geração, por outro não deixo de ser uma dessas "espécies" não só por não gostar dos Beatles e da sua música, por abominar Lennon e ainda mais Paul McCartney como também por detestar verdades absolutas que querem definir gostos. Mas nem por isso não deixo de concordar que é de desconfiar quem viveu os 60's e gosta tão pouco deles como eu. Vantagens geracionais...

sexta-feira, novembro 17, 2006

Novo nascimento

Em correcção deste post publicado ontem, permitam-me fazer as devidas rectificações.
O recém-nascido Felix-Mundo está alojado aqui no Blogger, por isso o endereço e o link é diferente daquele que foi fornecido ontem. Tudo o resto se mantém verídico. Actualizem por isso os vossos favoritos (convencido!!).

Uma vez que este Sonhos e Delírios se está a tornar num foto-videoblog e um pouco sério de mais para o meu gosto, o recém-nascido irá ocupar-se de mandar umas bocas da reacção e umas viperinices e mesmo alguns disparates, como não podia deixar de ser vindo de quem vem...
Assim não é aconselhável a mentes muito bem-pensantes e cujo sentido de humor está limitado a uma série exigências, desde o já muito estafado politicamente correcto até àqueles que exigem parâmetros de qualidade que aqui o bestunto não está à altura. Quem o avisa, leitor, seu amigo é. Para além de que, para prevenir faltas de tempo e evitar que a "plantinha" murche já encetei convites a uns mercenários gratuitos peritos na viperinice e em alguma brejeirice.
Aqui o projecto matriz continuará vivo e recomendável (depende do gosto...) como sempre e mais que sempre. Descansem!
Duke Ellington - A Bundle of Blues - Stormy Weather

Sem palavras! Resta-nos a felicidade de existir o YouTube que desagrada aos detentores de direitos de imagem meios-tortos, mas com filmes destes não precisa desses detentores nem dessas imagens para nada.

segunda-feira, novembro 13, 2006

The jamaican-jewish wedding

Ainda que numa versão ordenada, eu cá vou acreditando no multiculturalismo, apesar de não ser bloquista nem tão-pouco esquerdista. Aqui está uma prova de que tenho razão. Nem que seja pelo bom humor deste clip...

domingo, novembro 12, 2006

Manhã de domingo

E a cidade adormecida
Como se o tempo tivesse parado
Na manhã
Daquele dia Posted by Picasa

sexta-feira, novembro 10, 2006

Kristalnacht, 9 de Novembro de 1938


Fotos tiradas daqui

"No foreign propangandist bent upon blackening Germany before the world could outdo the tale of burnings and beatings, of blackguardly assaults on defenceless and innocent people, which disgraced that country yesterday."
Martin Gilbert in The Times 09 de Novembro de 1938

Um texto tão simples de um jornalista simples como Martin Gilbert em poucas palavras dizia a verdade de uma tragédia imensa da qual vivemos e viveremos consequências. Será que ainda há jornalismo tão claro, verdadeiro e sóbrio como este? Lembremos que ainda não havia começado a II Guerra nem tinha havido ainda nenhuma "London Calling" por causa do monstro alemão. De qualquer modo, dou meu humilde contributo para que a memória dos homens faça mais um exercício desagradável dos quais sempre há-de precisar...
Foto de Henri Cartier Bresson, retrato do fotógrafo Albert Stieglitz

Foto de Henri Cartier-Bresson, retrato do escritor Robert Flaherty



Quando me ponho às vezes a considerar as diversas agitações dos homens, e os perigos e trabalhos a que eles se expõem, na corte, na guerra, donde nascem tantas querelas, paixões, cometimentos ousados e muitas vezes nocivos, etc., descubro que toda a miséria dos homens vem duma só coisa, que é não saberem permanecer em repouso, num quarto.
Blaise Pascal

quinta-feira, novembro 09, 2006

Novo léxico revolucionário rivolilesco, segundo moimême III

Rivolite: Patologia que inclui conjunto de sintomas semelhantes aos barricados no famigerado teatro. Por exemplo quando um indivíduo se fecha na casa de banho de sua casa, barricando-se lá e começando a gritar slogans como "aluta continua", "rivolição" etc. Daí normalmente se segue o comentário de sua mulher: "Ai filho! estás cá com uma rivolite!"

terça-feira, novembro 07, 2006

Novo léxico revolucionário rivolilesco, segundo moimême II

Rivoluto: Duplo significado - rivolutado com a situação, por ter perdido o tachinho; ou, de luto pela situação de morte do seu tachinho.

Rivolvido: Ficou o estômago de quem se dirigiu ao Rivoli após a ocupação com a mixórdia que deve ter ficado dos desposjos dos piqueniques e quejandos. Emocionalmente, depois de ler as pérolas poéticas do blog já aqui citado - um gajo até fica rivolvido em lágrimas!

Viagens remotas a destinos exóticos

Jardim do Carregal - Porto. Outubro de 2006




 Posted by Picasa

Execução simbólica

Saddam foi condenado à pena de morte, executada pela forca. Sugiro um acto semidiplomático: quando no reinado de D.João III se fazia churrascos (leia-se autos de fé) todos os dias com cristãos novos e supostas bruxas, o Papa, pouco dado a essas barbaridades deste povo de... brandos costumes, sugeriu que a execução fosse feita de modo simbólico e para a fogueira fosse um boneco a representar o condenado.
Ora no caso do Saddam, e tendo em conta que os tempos são outros, para a forca iria uma das suas centenas de sósias como acto simbólico da execução da sua pena e castigo da sua culpa, enquanto que o original estaria protegido por um plano de protecção de testemunhas e ficaria sossegado num cantão discreto da Suíça. Será uma espécie de bode expiatório de reserva. Nunca se sabe quando voltará a ser necessário.

sábado, novembro 04, 2006

Por vezes tenho um momento dramático de desespero: com o objecto de prazer nas minhas mãos prestes a saciar-me meu desejo, algo impede as vias de facto... esqueci-me onde pus o saca-rolhas!

quinta-feira, novembro 02, 2006

Novo léxico revolucionário rivolilesco, segundo moimême

Rivolivre: Um Rivoli livre da tutela estatal. Com as consequências todas que podem daí advir... A liberdade tem seu preço mas este é de certeza menor para o bolso do contribuinte.

Rivolição: ser um dos primeiros teatros estatais a serem privatizados. A saírem da tutela governamental e/ou camarária. A sair do compadrio politiqueiro. A cair em mãos (assim Deus queira) de entidades competitivas e competentes sem controlos partidários nem de clientelas venais dos órgãos do Estado. Não é isto uma verdadeira revolução? Perdão: Rivolição.

terça-feira, outubro 31, 2006

Os suspeitos dos costume

Oh não, socorro!, outra vez estes blogs de m...
(foto de Steve Cole)

Uma das manias irritantes da propalada "blogosfera" (que nome merdoso...) é a lista habitual dos blogs do costume. Lista habitual pois não há bicho pintado armado em matutador que não ponha nos seus links esses blogs cujo nome já está tão gasto como o título daquelas obras literárias ou pseudoliterárias que embora sejam lugares-comuns na boca da arraia miúda, poucos conhecem a fundo e a maioria (em muitos casos sabiamente...) ignora. Não sei que raio de interesse posso eu ter de criar uma ligação no meu blog ou no meu site para um desses "prestigiados" espaços que, para além de ignorarem a minha existência e a das minhas páginas na web, não precisam desse favor nem dessa subserviência para porra nenhuma!

Eu cá sou por vezes rezingão, torto e faço as minhas birras! Talvez por isso, não consigo mesmo ver interesse algum em criar links para páginas de gajos ou gajas que para além de não terem feito o mesmo em relação ao meu espaço, não se dignam a responder a um comentário nem a fazer uma visita que seja. Todos temos o direito de gostar ou não gostar de determinada coisa e fazermos as nossas escolhas, contra isso: batatas! Agora o que eu me divirto é a observar determinadas listas de links de determinados blogs. Longuíssimas listas que julgam eles serem prestigiantes para os seus blogs, como se aumentassem a sua sociabilidade e listas de referências. É engraçado como os padrões de comportamentos de grupo se projectam do liceu para a dita blogosfera.

Se um dia passar por aqui o Pacheco Pereira, o Pereira Coutinho, o Tiago Cavaco ou outro da corda de matutadores blogários famosos há-de no mínimo sorrir ao ler este post e ficar aliviado por não verem os seus prestigiados nomes nesta salgalhada delirante e incongruente a que dei o nome de Sonhos e Delírios de Uma Insónia.

domingo, outubro 29, 2006

Não sei se Jesus te ama...

... nem sei por onde ele anda. Se é que anda... Eu sou apenas uma mosca pousada numa rosa a tentar segurar-se - eu e a própria rosa... Posted by Picasa

Cores do mundo

Com o Photoshop sinto-me como uma espécie de mágico ao fraccionar objectos e suas cores e recolocá-los em locais diferentes. Mesmo que o resultado seja de gosto duvidoso tal como este, não deixa de ser giro. Posted by Picasa

quinta-feira, outubro 26, 2006

A TV, a bola e o YouTube

Foto de Achim Sass
A divulgação pública de imagens de jogos de futebol no site de vídeos é contestada pelos seus titulares
Com a crescente popularidade do site de vídeos YouTube, aumenta à proporção a controvérsia em torno da divulgação de imagens sem autorização dos detentores dos direitos de transmissão e comercialização. É o que se passa, em particular com os jogos de futebol. As gravações de golos ou resumos dos jogos de futebol mais (ou menos) importantes são colocados no YouTube poucos minutos depois do final dos desafios. A primeira entidade a tomar uma posição firme sobre o assunto foi a Premier League, através da empresa de monitorização da internet, NetResult, a si associada.


É que, em Inglaterra, nem a própria BBC conseguiu autorização para colocar imagens da Liga no seu sítio na internet.

Senhores das Tv's e quejandos que esvaziais cada vez mais os estádios, constribuís para ordenados abismais dos artistas da bola, dos carros, etc. e que à conta disso enriqueceis vossos bolsos, aumentais a corrupção e as golpadas no deporto por esse mundo fora, que não sabeis distinguir (tamanha é a vossa ganância) entre direitos de transmissão televisiva com uma porretinha de um miniquadrado nos monitores que dá uma pequena passagem de golos, jogadas, etc. que raramente excede os 5 minutos, exmos. senhores ide para o grande raio que vos parta pois aquilo que vós quereis sabemos nós muito bem e não é servir o público de certeza absoluta.


quarta-feira, outubro 18, 2006

Pérolas femininas

Acerca do dito sexo fraco e mais suas fragilidades e sensibilidades e a animalidade do bicho macho, apreciem:

Nunca fui contra o romantismo, apesar de ser uma mulher muito mais ligada às coisas práticas da vida. Antes de me casar, meu frigorífico só tinha congelados, e na porta, pregados com íman, vários telefones de restaurantes e pizzarias. Gosto de receber flores, chocolates, cartões festivos, cartas românticas… qual mulher não gosta? Mas não precisava ser assim SEMPRE romântico. O acto sexual já me contentaria se, só vez ou outra pudesse ser algo diferente, mais cheio de desejo, mais vulgar, mais animal. Ah, não sei bem o que eu quero que mude no sexo. Só quero que mude de vez em quando. Só quero que ele se solte, ver que me deseja como um bicho feroz, ver que ele está com tanto tesão que não consegue se aguentar. Quero deixar de ver seu romantismo por alguns segundos e ver sua carcaça humana, aquela que toda gente tem, cheia de desejos e fantasias ocultas. Apesar do seu romantismo, sempre fico com a sensação de que ele é reprimido sexual. Preocupa-se tanto comigo na cama, quer tanto me deixar feliz… que por vezes quase se esquece dele próprio.

E que escolheu ela para tentar, digamos, combater a delicadeza e timidez do seu "respeitador" mais que tudo:

Nunca falei com ele dos meus desejos secretos. Um dia eu pedi para que ele me desse um tapa na bunda enquanto ele comia o meu cu, e ele bloqueou. (Diga-se de passagem, já foi um custo convencê-lo a comer-me o cu. Como eu via que ele nunca me propôs algo assim, uma noite dessas, tirei o pau de dentro da minha cona e meti no meu cuzinho. Ele gostou, é verdade, mas ah se não fosse a minha iniciativa!)

Que querem? Eu bem que tento ter mais audiência neste blog encimesmado, a ver se faço algum guito em publicidade, por isso recorro a estas ajudas...
Fora de brincadeiras, só um tolo(a) se choca com o conto acima. O blog citado está bem escrito, a autora - sem recorrer aos lugares comuns habituais - fala abertamente da sua profissão (terapeuta sexual:)) e sem teias de aranha aborda os temas com sinceridade e desassombro, varrendo para um canto os rodriguinhos, rodeiozinhas e poeira bafienta e hipócrita que ainda não abandonou os cérebros daquelas que dizem querer-se emancipadas e daqueles que se julgam emancipados desde sempre.

terça-feira, outubro 17, 2006

Shake That Ass!

Para não dizerem que este blog é assim prò tristonho, poético e mais não quê, aqui vão uns votos "animados" de boas folgas para... mim. (Folgas é treta, mas faz de conta).
E não se esqueçam de abanar esses rabiosques!

Vai um mergulho?

Hoje apetece-me insidir em lugares comuns, logo nada melhor nesta época de Outono do que apresentar aqui este arvoredo abandonado com sua folha caída dando um ar melancólico e pitoresco. Mais adiante está um senhor a vender castanhas. Não vêem??
Ai porra! que me enganei na foto! Outra vez. É do stress!
Já agora... vai um mergulho?... Posted by Picasa

domingo, outubro 15, 2006

A prisão

Forte de Peniche, Setembro, 2006.

Uma luz do outro lado do túnel anuncia a liberdade... Posted by Picasa

quarta-feira, outubro 11, 2006

Something green outside

Ali adiante há algo verde que não morre, nem perde cor... Posted by Picasa

domingo, outubro 08, 2006

Manhã de domingo

A manhã de domingo parece-se sempre com uma flor primaveril. Principalmente quando não chove... Posted by Picasa

quinta-feira, outubro 05, 2006

TOM JOBIM & VINICIUS DE MORAES - Garota de Ipanema

Palavras para quê? Graças a Deus temos o You Tube...
Quanto a estes dois, eles não cabem na suposta inexistência da morte nem na arbitrariedade da memória dos homens. Quem sabe no futuro não teremos um You Tube com novas músicas eles no Além, eh, eh!

Querem conversa?

Pois aí está o local indicado. Depois não digam que eu não dou ideias. É na Ribeira, pois claro.
Fica longe? Enquanto não chegam vão passeando... Posted by Picasa

segunda-feira, outubro 02, 2006

Longo caminho...


Como cavaleiro solitário vou rastejando por um longo caminho a percorrer, sabe Deus até onde... Posted by Picasa

segunda-feira, setembro 25, 2006

Querem saber onde?

Não digo. Não me apetece... Posted by Picasa

Aqui, estava eu dizendo...

 Posted by Picasa